Abençoados Participe desse site voce tambem!!!!!!

domingo, 4 de dezembro de 2016

cabelos caceados, minha história!

⇨ Olá! tudo bem? Muito prazer, meu nome é Paula Aracelle( nasci e fui criada em Brasília) 

Bom, sem mais delongas muitas  mulheres passaram anos fazendo progressiva, relaxamento, alisamento etc etal eu não! eu nasci com cabelo liso crescendo ele ficou cacheado , crespo, cheio e eu birrenta véa minha mãe funcionária pública não tinha tempo de cuidar desse cabelo afro e ai? meteram a tesoura por duas vezes tive cabelo  curto! social ... só os rolinhos rs rs rs.  na copa de 94 ele estava simplesmente curtíssimo .. bom  crescidinha deixei crescer e ele cresceu muito rápido cacheado, cheio uma belezura sô.. mas... eu n tinha aquela noção de como ele era muito lindo! 

ai chegou a tal de progressiva prometia deixa o cabelo liso , ´paguei 80$ naquela bosta lavei o cabelo fico mega cacheado fiquei P da vida.. ai fiz algumas selagem .. nunca perdeu os cachos kkkkkk. teve um ano ai em 2011/2012 que eu descobri a bos*** de shalom line um tal de sódio pra relaxa o cabelo e ele relaxava ficava na cintura porem baixo, com cachos discretos,,, a última vez que fiz isso a mulher parece que meteu o zóião nele e conclusão metade dele ficou no salão sai de la com cabelo na bunda mas caindo caindo caindo caindo.. passou um mes caindo e eu fiquei com depressão!


COMECEI A CORTAR ,  DA CINTURA CORTEI ACIMA DO PEITO.   ACIMA DO PEITO CORTEI NA ORELHA! estava disposta a tirar toda química todo sódio! ai ele cresceu até os ombros foi a ultima vez que cortei ele no salão! 09/2013! tirei finalmente toda a química! desde então deixo ele crescer naturalmente sem nada ... passaram -se três anos e o resultado está nas fotos! eu cortei ele sim! depois de 09/2013 em camadas então faz dois anos que eu deixo ele crescer e ele está na cintura novamente embora o fator de encolhimento chega a ser cerca de 12 cm kkkk isso mesmo! mas n to nem ai deixa as molas a la vonte.. e ésse blogue é para dar dicas de como eu consegui reverter o quadro da queda enfraquecimento dos fios e como cuido deles sem ficar horas no salão e gastar um absurdo de cremes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário